+55 31 3286-0166 contato@mixingbar.com

Nossos Ingredientes

14/09/11

Na Mixing Bar, a expressão padrão de qualidade é elevada a outro nivel. Afinal, sabemos que para criar drinks excepcionais é fundamental utilizar apenas matéria prima de primeira.

Todos os ingredientes utilizados em nossos coquetéis passam por uma criteriosa seleção.

Nossas frutas são selecionadas manualmente, higienizadas uma a uma, e mantidas em armazenagem monitorada, para garantir que se encontrem no ponto  ideal de amadurecimento durante as festas ou eventos.

Nossos sucos são naturais e sempre fresquinhos, e uma horta própria nos fornece ervas frescas e livres de fertilizantes químicos ou pesticidas. Quando nossa demanda supera a capacidade de nossa horta, buscamos ervas frescas de fornecedores confiáveis.

E nada de desperdício: nosso excedente vai direto para o Mixing Lab, onde torna-se matéria prima para nossos syrups (xaropes gourmet não alcoólicos), infusões, licores e conservas artesanais, ou passa por processos de destilação em nosso alambique experimental.

Em nossa vasta lista de produtos artesanais figuram sabores exclusivos, especiarias exóticas, combinações inusitadas e produtos que não são facilmente encontrados no Brasil.

Oferecemos uma ampla seleção de destilados de qualidade de diferentes marcas, nacionais e importadas, para melhor atender às necessidades de cada cliente e às especificações de cada orçamento. Dispomos inclusive de produtos que não são vendidos no Brasil, para nossos eventos especiais e cardápios Premium. E, claro, trabalhamos apenas com fornecedores conceituados no mercado.

A Mixing Bar escolhe a matéria prima para seus coquetéis com o mesmo carinho, atenção e dedicação com que cria novos drinks, treina bartenders, lida com os clientes e cuida dos seus convidados. Assim, temos a certeza de oferecer um serviço de primeira sempre, que faz a diferença pela atenção aos detalhes.

PS: A foto do topo deste post exemplifica as frutas e ervas disponíveis em nossos serviços Standard de Caips Sofisticadas para o mês de Abril. Como nossos cardápios são sazonais, podem existir variações e durante alguns meses a seleção de ingredientes é ainda bem maior.

Na foto temos (da esquerda para a direita): Aipo, Caju, Melancia, Carambola, Gengibre, Acerola, Morango, Abacaxi, Maçã Verde, Limão Taiti, Limão Siciliano, Caqui, Pepino, Sálvia, Pitáia, Flor de Manjerona, Alecrim, Lima da Pérsia, Cana de Açúcar, Uva, Manjericão, Hortelã, Mexerica Importada, Maracujá, Manga, Mexerica Carioca. Além do Kiwi que ficou fora da foto.

OrkutGoogle BuzzLinkedInStumbleUponDeliciousShare

Comentários estão fechados.