+55 31 3286-0166 contato@mixingbar.com

Sex on the Beach

Esse drink de nome irreverente foi criado na década de 70, e foi um grande hit nas pistas de dança durante toda a época disco. É um coquetel doce e frutado, como a maioria dos drinks dessa geração. Graças à sua fama, o Sex on the Beach tem hoje lugar garantido no menu de qualquer casa noturna  com um mínimo de referência em cocktails.

Apesar de geralmente ser feito com suco de laranja, licor de pêssego, vodka e xarope de frutas vermelhas, existem muitas outras variações para esse drink, que podem incluir suco de abacaxi, licor de melão ou Malibu.

Qualquer que seja a versão, o Sex on the Beach é um drink de ares tropicais, e a mistura de tons amarelados e vermelho-alaranjados de seus ingredientes lhe rendem um belíssimo visual, digno de um clássico de verão.

Esse drink tropical é um grande sucesso entre os jovens e é responsável por introduzir muita gente no universo dos cocktails.

Está incluído em todos os nossos pacotes para festas Teen, também em versões sem álcool: feitos com sucos naturais e xaropes artesanais, os drinks sem álcool criados pelos bartenders da Mixing Bar não deixam nada a desejar.

OrkutGoogle BuzzLinkedInStumbleUponDeliciousShare

1 comentário

  1. é o drinque que mais aprecio a bordo dos navios da msc cruzeiros, nos quais toco piano acústico. Os barmen são excelentes. agora é bartender.

Comente:

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.