+55 31 3286-0166 contato@mixingbar.com

Mojito

O escritor americano Ernest Hemmingway era um homem exigente e caprichoso, tanto com suas obras literárias quanto com os drinks que bebia. Figurar entre seus coquetéis preferidos não é lá pouca coisa. De fato, Hemingway gravou nas paredes do La Bodeguita, durante sua estada em Cuba nos anos 40: “Meu Mojito na Bodeguita, meu Daiquiri no Floridita”.

Esse drink cubano é hoje um dos mais pedidos no mundo todo, e não é à toa. A combinação de limão, açúcar, hortelã, club soda e rum carta branca é suave, refrescante, balanceada e deliciosa. Ao paladar, é simples e direto, como é natural aos drinks à base de rum branco. Ideal para ser tomado durante o dia, é igualmente bom a qualquer hora, do dia ou da noite.

Como não podia deixar de ser, o Mojito é uma das especialidades de nossos bartenders. Feito com ervas frescas, limões selecionados e destilados de qualidade, está sempre entre os mais pedidos. Por isso mesmo, está incluído em vários de nossos pacotes de serviços – casamentos, festas de 15 anos, formaturas, eventos empresariais etc.

Onde quer que seja, nossos barmen e bargirls arrancam elogios com seus Mojitos. Mojitos, assim mesmo, no plural: além do clássico, nosso bar oferece várias outras versões, como o Dirty Mojito (feito com açúcar mascavo e rum de especiarias), e algumas versões exclusivas, como o Mojito de Capim Limão, o Mojito de Uva Verde, entre outros – sempre feitos com ervas e frutas frescas.

Quando se deparar com um bar da Mixing Bar, siga o exemplo de Hemingway e experimente um de nossos Mojitos. Quem sabe não lhe serve de inspiração para um romance?

Dica Mixing #1: prepare seu Mojito com rum Havana, o verdadeiro rum cubano. A Mixing Bar oferece Havana entre os seus destilados importandos opcionais.

Dica Mixing #2: se você já experimentou um Mojito e gostou, que tal provar um Queenspark Swizzle ou um Mint Julep?

OrkutGoogle BuzzLinkedInStumbleUponDeliciousShare

Comente:

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.